É comum perguntar se o BodyTalk pode ser feito à distância e como isto é possível.

Eu costumo responder que somos energia e, portanto, entendemos que energia não se limita ao corpo físico; temos emoções, pensamentos, sentimentos e tudo isso também é energia não material.

Vale a pena ler o texto do Dr. John, lançando luz sobre este tema.

Um pouquinho sobre sessões à distância. 

 

Artigo do Dr. John Veltheim, criador do BodyTalk System. 

 

 

A Mágica das Sessões a Distância

Sessões de saúde à distância permite benefícios de cura independentemente da presença física do indivíduo com o terapeuta. Também conhecida como cura remota, tem sido praticada há séculos com incontáveis testemunhos atestando melhoras no complexo mentecorpo. Apesar de praticada por longo tempo no Oriente, sua eficiência tem sido reconhecida em estudos clínicos em uma maior extensão no Ocidente, a medida que a prática de medicina baseada em consciência ocupa um lugar mais privilegiado com os paradigmas profissionais.

 

Para muitos, pode parecer estranho dizer que uma sessão de cura possa ser feita a distância. Na superfície, pode soar como algo atribuído à místicos com uma roupa específica e apetrechos, envoltos em nuvens de incenso. Parece muita “viagem” para ser explicado respeitosamente de forma científica.

 

Exceto pelo fato de que pode sim.

 

Embora não exista resposta para o fato de que cura a distância funciona, a física quântica, que é a aplicação da filosofia da consciência, dá uma resposta sólida.

 

Os primeiros físicos quânticos notaram que partículas subatômicas como os elétrons estão em comunicação instantânea uns com os outros – frequentemente centenas de vezes a velocidade da luz, e independentemente da distância – resultando no complexo corpo-mente ser uma rede dinâmica ou um holograma de realidade e eventos inter-relacionados. Quando algo muda em um local, componentes dentro da rede naturalmente respondem e mudam também. Isto significa que em nível mais profundo, todas as coisas – e pessoas – no universo são interconectados.

 

Como BodyTalk é um cuidado de saúde de método baseado em consciência, nós podemos conduzir técnicas em prática remota de forma eficiente. Um terapeuta mentalmente focado na informação holográfica do cliente, com o entendimento de que tempo e espaço não são barreiras para efetivamente mudar este mesmo holograma. Frequentemente, o que acontece em uma sessão de grupo a distância, é que o que aparece como prioridade ou fórmula para uma ou várias pessoas no grupo, ressoa profundamente com os outros membros do grupo, iniciando mudanças em todos os participantes. Consequentemente, muitos BodyTalkers estão familiarizados com o exercício de fazer em si mesmo a implementação de cabeça, coração e entérico quando uma outra pessoa está recebendo uma sessão a distância.

 

O potencial efeito de cura a distância é até mais profundo se você considerar como a tecnologia moderna tem atravessado o tempo-espaço continuum. Comunicações são instantâneas, e de várias formas diferentes. Uma mensagem sincera, por exemplo, dizendo a alguém que ele é amado, pode potencialmente evitar que um estado depressivo possa de alguma forma evoluir para um ato de autoagressão.

 

O efeito de cura a distância geralmente  começa com a decisão de se engajar nisto. O comprometimento é muitas vezes seguido por um senso de entusiasmo, um movimento na direção certa da cura e crescimento. Sincronicidades, ou o que Carl Jung cunhou como “coincidências significativas”, podem abundar, quando chega o momento de sua sessão, com informações de login ou chamada em mãos, e talvez um caderno e caneta também.

 

Você é como uma antena receptora de rádio no campo holográfico, e algo está pronto pra mudar.

​© 2023 by Celia Barboza - Site criado por Rica Maia

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now